Artigos

Publicado em: quinta, 27 de dezembro de 2018 às 15:50

VANTAGEM NA UTILIZAÇÃO DA CAIXA BASCULANTE FLEX MIGRA NA MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAMENTO DE PERECÍVEIS NO CEASA

Unidades do Ceasa, onde circulam diariamente grande quantidade de perecíveis, que usavam pallets, caixas de madeira e caixas plásticas na movimentação e armazenamento interno, estão migrando para as caixas basculante flex. Caixas estas fabricadas em aço, com rodas para deslocamento, possibilidade de bascular através de um virador usado na empilhadeira, anti vazamento de líquidos, fácil manuseio e possibilidade de empilhar uma encima da outra.  Ainda podem ser movimentadas manualmente, via paleteira ou empilhadeira.

Com as caixas basculante flex, os produtos estragados já são separados e colocados na caixa correta, que pode ser deslocada para perto dos caminhões e posteriormente transportada via empilhadeira e assim feito o basculamento para uma caçamba roll on roll off. Dessa maneira conseguiu-se uma economia de tempo e dinheiro, melhor aproveitamento de espaço, melhor manuseio e automatização, tornando assim mais vantajosa tal mudança.

Vídeo caixa basculante + virador:

Tags: MIGRA CAIXA BASCULANTE FLEX MOVIMENTAÇÃO INTERNA MOVIMENTAÇÃO ARMAZENAMENTO BASCULAMENTO PERECÍVEIS CEASA DESCARTE DESTINAÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS LIXO ORGÂNICO ADUBO ORGÂNICO COMPOSTAGEM

Confira outros posts

 
 
WhatsApp